Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema (AT)

16/06/2011 14:17

https://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/hxh.jpg

Animados com a boa repercussão do remake de Hunter x Hunter, os produtores da série de TV confirmaram a produção de um filme baseado na série. Esta é a primeira vez que a obra de Yoshiro Togashi chegará as telonas.

Nada foi informado sobre a trama, mas já está confirmado que será uma história original e não terá nenhuma conexão com o mangá. Além disso, na próxima edição da revista Shonen Jump, Togashi deve divulgar mais detalhes sobre o projeto.

E por falar no mangá, a Shonen Jump anunciou que, após o lançamento do novo volume, a obra novamente vai entrar em hiato por tempo indeterminado. A revista não especificou o motivo, que poderia ser a saúde de Togashi ou se ele vai se dedicar a outros projetos. A série fez uma longa pausa em dezembro de 2009 e voltou a ser publicada em agosto de 2011.

Atualização: A revista também divulgou que a série de TV vai ganhar uma nova abertura e encerramento. Masatoshi Ono, que interpreta o tema “Departure!”, será novamente responsável pela abertura com a canção Departure!-Second version. O encerramento,  intitulado Hunting for Your Dream, ficará com a banda Galneryus. Os temas poderão ser conferidos a partir do capítulo 27 que vai ao ar no dia 15 de abril.